Acho que todo mundo já sabe da parceria da uber modelo Kate Moss, com a Topshop, não é mesmo?! Amanhã, dia 29, será lançada a nova coleção desta parceria e com uma novidade: agora, a modelo se inspirou, na criação de under e nightwear.
Obviamente que amanhã, vou postar todas as peças mais interessantes aqui… Mas achei as fotos da campanha tão lindas que tinha que postar aqui, só para deixar aquele gostinho!

kate1

kate2

kate3

kate4

Eu adorei este ar oriental que Kate deu as peças de noite. Além disso, achei mega interessante o uso do lurex, para dar aquele tom de “festa” em pijamas e lingeries.  Pode ser, pq eu seja totalmente do fã clube da modelo, mas pra mim, Kate Moss, sempre arraaaaaasa!
Agora é só aguardar a nova coleção que sai amanhã, para poder babar nos modelos!

Anúncios

Ultimamente, a moda tem tido tantas denominações, que é difícil saber o que é uma coisa, e o que é outra. Principalmente, se tratando de estilos…cool, hype, emo, rocker, indie, enfim…são tantas que dá até para se perder!
Mas a mais nova mania de alguns fashionistas, é ser hipster. Lógico que, como todo bom estilo, a pessoa nunca se assume com tal denominação. Um exemplo clássico é o Lucas do Fresno, que jura que é roqueiro (quando na verdade, ele é a personificação do emo, na MINHA opinião).
Pesquisando sobre o tema, achei um site que chama The Hipster Handbook e a descrição  é a seguinte:

Hipster – Aquele que possue gostos, atitudes sociais, e opiniões consideradas cool, pelas pessoas cool. ( Nota: não é recomendado que você use o termo “cool”; um Hipster diria “ deck”).
O Hipster anda pelas massas e tem uma vida comum, mas não é uma parte deles, e evita ou diminui um cafona ou qualquer coisa que seja muito valorizada pela maioria. Um Hipster possui idealmente não mais, do que 2% de gordura corporal

Obviamente, se trata de uma paródia sobre o tema, mas, é engraçado que esta mesma paródia tem coisas muito verdadeiras sobre este novo estilo.  Na minha pesquisa de referências visuais, consegui achar:

hipster1

hipster2

hipster3

hipster4

hipster5

hipster6

Na minha interpretação, desta tendência toda…. O hipster é o novo emo. Right?! Não?
Não sei se consegui assimilar direito, mas, pra mim, este novo estilo abrange pessoas que tem personalidade na hora de se vestir… E que não ligam para o que ninguém pensa! Que usam tendências, com artigos vintage e que ousam mesmo, sem medo de parecerem cafonas… Existem inclusive, diversos sites criticando, como por exemplo, o Hipster Cafona, da MTV.
Sempre fui muito contra os rótulos… Quem disse que eu, sou capaz de julgar, porque alguém sai de casa com uma roupa mega colorida e diferente?
A campanha deste post é: Viva a diversidade!

E mais Louboutin !

outubro 20, 2009

A nova parceria de Barbie, a boneca mais amada do Brasil agora, é com o estilista Christian Louboutin. Serão três bonecas que virão com quatro pares de sapatos de salto alto … custando a bagatela de US$150,00 ( a venda no Net-a-porter e no Barbie Collector).  Eu achei tão inspirada a “campanha”, que resolvi colocar aqui … muito boa a idéia do estilista aparecer em todas as fotos, junto com a boneca:

barbie1

barbie2

barbie3

barbie4

barbie5

barbie8

barbie9

barbie10

barbie11

Além disso, também será lançada uma coleção de sapatos Barbie, por Chrstian Louboutin, e um álbum de fotos da boneca intitulado ” Meu Ano em Paris com Chrstian Louboutin”, ambos por US$40.

barbie6barbie7Fala sério né?! Esta Barbie tá arrasando total … até o Louboutin !?? Na minha época, não existiam estes luxos … se bem que o que dizem, é que a boneca já atingiu 1 bilhão de pares de sapatos…não é pra qq uma né?

#barbieforeverinyourhearts.

hahahaha

Rastafari?

setembro 25, 2009

uoh

Precisa comentar alguma coisa?!

#felipedylonfail.

Psycho-logic

setembro 24, 2009

Christian Louboutin fez sua “debut” como escritor e diretor de um curta metragem, assim como Tom Ford.  O filme conta a história de uma jovem que acha sua máxima fantasia em, uma loja do estilista. Com referências ao filme de Hitchcock e também, propaganda gratuita a amiga Victoria Beckman ( em “agradecimento” a também propaganda da ex Spice em sua campanha com Louboutins nos pés!) o filme é bonitinho e mexe muito com o desejo de consumo de muitas mulheres por ai!

Divertido!

Riri … again?

setembro 23, 2009

Não sei o que está acontecendo com Rihanna, mas a musa ( será que ainda é musa mesmo?) pop, apareceu com luzes loiras no cabelo, em um visual que eu, particularmente achei UOH, nas ruas de NY:

rihanna

Alguém aprova?

Estava vendo uma matéria muito legal sobre sapatos diferentes, e separei alguns, dos que eu achei mais interessantes:

Modelo de Glória Coelho, no último SP Fashion Week

Modelo de Glória Coelho, no último SP Fashion Week

Bota jóia de Alexander McQueen

Bota jóia de Alexander McQueen

Nina Ricci

Nina Ricci

Sapato de pé de bode, publicado pelo site Shoe Me

Sapato de pé de bode, publicado pelo site Shoe Me

Sandália da Stelts ... arquitetônica, não?

Sandália da Stelts ... arquitetônica, não?

Viviene Westwood.... o famoso que derrubou Naomi !

Viviene Westwood.... o famoso que derrubou Naomi !

Estilistas brasileiros tb são ... nada convencionais! Ronaldo Fraga

Estilistas brasileiros tb são ... nada convencionais! Ronaldo Fraga

Quase uma arma ! Louboutin

Quase uma arma ! Louboutin

Salto de correntes? Oi?

Salto de correntes? Oi?

Antonio Berardi...Haja planta dos pés!

Antonio Berardi...Haja planta dos pés!

Alguém segura um destes modelos?
Mas como nem tudo são bizarrices…achei este modelo Louboutin  que virou instantaneamente desejo de consumo:

desejo #xoxo