Babei …

fevereiro 22, 2010

Gente, passei aqui rapidamente, pra falar que vale a pena conferir ( e babar!), a nova coleção da H&M desenvolvida por Sonia Rykiel!
A coleção é mega fofa, cheia de babadinhos, cores bem girlie e peças lindíssimas, exatamente do jeito que eu adoro…

www.hm.com

O desenvolvimento do site também é bem bacana, já que a inspiração da estilista é Paris, a música, as animações, a modelo e o cenário escolhidos para mostrar a coleção no site, seguem esta linha … e o resultado, é mega fofo. Vale a pena mesmo conferir ! Até confesso que estou com invejinha boa das meninas que tem acesso a esta loja que, pra mim, deveria vir para o Brasil já !!

Inclusive, tava vendo o site da Julia Petit e parece que as sortudas que tem a loja por lá, fizeram uma fila gigante na porta hoje, para conferir ( e levar ) esta coleção de perto!

Acho que vou lançar uma campanha na net para trazer a H&M pro Brasil, quem  me ajuda?

#h&mnobrasiljá!

Deixe um comentário

