DC = Coleção Kate Moss para Topshop

outubro 29, 2009

 

Primeiramente, nova tag no blog: Desejo de Consumo ! E, para inaugurar, nada melhor que começar com a nova coleção da Kate Moss para a Topshop. Achei muito boa mesmo, não sei se pq sou fã da top…Mas eu achei bem usável e ao mesmo tempo, bem hype sabe? E aqui estão, os meus novos desejos de consumo, desta coleção:

 

 

kate1

Vestido-quimono....Love it !

 

 

kate2

Vestido preto básico com snake belt

kate3

De brilho ... Phyno!

 

kate4

Olha este bolerinho!

 

kate5

Olha este PJ´s com pegada oriental ... Lindo né?

Lindos né? Vendo a coleção inteira, dá pra sacar que Kate conseguiu com sucesso, fazer uma coleção ao mesmo tempo comercial e fashion. A parte das lingeries, que eram a novidade desta coleção, ainda não me chamaram muito a atenção, mas eu tenho certeza que, na próxima, ela chega lá !

 

 

 

 

 

2 Responses to “DC = Coleção Kate Moss para Topshop”

  1. Amandinha Says:

    Era Moss, o que ela poe a mao? vira LUXOOOO!

  2. Ka Oliver Says:

    Se é uma coisa que eu gosto são das roupas da Top Shop, pena que a Daslu vende com preços absurdos… Adorei o blog. Bjins


Deixe um comentário

