Por uma boa causa …

julho 27, 2009

Achei muito legal a idéia de Marc Jacobs, ao fazer estas camisetas, revindicando a adoção gay ! Acho super válida a luta dele, e fiz questão de colocar aqui, como forma de apoio à causa. (* Ok, pode não adiantar muita coisa, mas eu tentei .. *)

lindoA frase de protexto é: ” I pay my taxes, I want my rights” que, em tradução livre, significa : Eu pago meus impostos e quero meus direitos.  Esta é uma edição limitada de 200 peças e a novidade estará disponível na loja do estilista, em Nova York.
Rapidamente, colocando a minha opinião aqui…Hoje em dia, existem tantas mães e casais heterossexuais, que fazem tantas atrocidades com seus filhos, sejam abandonando eles em latas de lixo recém-nascidos, ou até mesmo molestando e agredindo-os ( Alô, Isabella Nardoni!), que eu não vejo o porque, numa sociedade que já se diz tão “livre” do preconceito, que ainda seja proibido a adoção para casais gays.  Alguns dizem que o ambiente homossexual não é um bom ambiente de crescimento para uma criança mas, afinal, se todos dizem aceitar o homossexualismo, porque mostrar isso para alguém recém-nascido, é considerado errado? O amor homossexual, também é uma forma de amor …

=D

Anúncios

One Response to “Por uma boa causa …”

  1. Amandinha Says:

    Hoje emm dia existem MILHARES de criancas que dariam tudo por um lar,uma FAMILIA, seja essa familia uma familia convencional perante a igreja catolica apostolica ou uma familia diferente, se temos pessoas disposta a dar amor a estaas criancas para que privalas de ter todo esse carinho?


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: