Por uma boa causa

maio 12, 2009

A loja de departamentos H&M, lançou a campanha Fashion Against AIDS, e a partir do dia 28 de Maio, chegaram em todas as lojas, t-shirts, vestidos e até mesmo bodies, assinados por Dita Von Teese ( Musa !) , Katy Perry, Yoko Ono, Cindy Lauper, Estelle, Moby, Tokio Hotel, Yelle, N.E.R.D, Róisín Murphy e Katharine Hamnett.
Cada artista, mandou uma mensagem diferente, e toda a renda obtida, será revertida para o combate à doença. Cindy Lauper fez um trocadilho com sua música de mais fama “ Girls Just wanna have fun” e, escreveu em sua camiseta “ Girls Just wanna have safe sex”. Existe camiseta para todos os gostos, com estampas ou mensagens relativas à campanha.

all

A minha preferida foi a da cantora Robyn, que simula um colar de diamantes na gola. Achei incrível!  Mais incrível ainda, é esta iniciativa da H&M, que junta moda à uma boa causa e ainda por cima, conscientiza as pessoas sobre sexo seguro. 

cindy1

 

dita1

estelle1

katy1

nerd1

robyn1

tokio1

Coloquei só algumas das  estampas, mas a campanha conta com muito mais opções, e os preços variam de 14 a 19 dólares, preços que por serem populares, atrairão centenas de pessoas a aderirem à causa.
Seria bem interessante se esta idéia fosse adotada aqui no Brasil também. Temos diversas lojas de departamento, que poderiam aderir a esta campanha, e vender roupas assinadas por celebridades brazucas em prol de uma boa causa, como o combate da AIDS.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: