O Baile de Gala do MET !

maio 5, 2009

Cada tribo tem seu evento mais esperado. Para os cinéfilos, é o Oscar, para os aficcionados por desenhos, o Anima Mundi, e para os fashionistas, o baile do MET. O baile, originalmente chama Costume Institute Gala e, a cada ano, o tema apresentado é diferente. Este ano, o tema das homenagens, era para as modelos.
Já estou atrasada para postar, já que todos os blogs de Moda do país, já postaram suas avaliações sobre o evento, mas eu acho que como cada um tem uma opinião diferente.
Confesso que fiquei bem surpresa com a escolha das celebridades para um evento deste porte, teve de tudo até como no caso de Madonna, chifres. Mas pensando por um ponto de vista global, acho que a mensagem foi a contradição entre vestidos glamurosos em meio a uma crise financeira nacional. De repente né?
Mas vamos aos looks:

11No que elas estavam pensando:

Tyra Banks: Sinceramente, apesar de toda crítica quanto ela, eu a adoro. Mas não entendi o que é este ninho de pássaros na cabeça dela. E o vestido também deixou muito a desejar. Fora que a cor da base está destoando do resto do corpo.
Madonna: Tudo bem que a diva pop já está nos surpreendendo na moda há um tempo, mas… Chifres? Não consegui entender a mensagem que a diva tentou nos passar. Isto prova que nem todo Louis Vuitton é objeto de desejo.
Rachel Weisz: Não sei se eu realmente não consigo olhar pra mais nada, além deste batom vinho estilo “ Noiva Cadáver”, ou se o vestido também é feio. Muito difícil de entender.

2

A intenção foi boa:

Blake Lively: Se não fosse esta semi-manga e esta fenda exagerada, eu teria achado o look lindíssimo. Adorei a cor, o que ela fez no cabelo, make e acessórios. Mas estes dois detalhes são o que chamam mais atenção…
Jessica Alba: Achei a produção over. O vestido é incrível, mas a produção em si, ficou exagerada,  principalmente a combinação bolsa + batom + acessórios.
Rihanna: De cara, a minha primeira reação quando vi o look, foi rir. Mas depois, tentando adaptar as tendências, ela até que tentou fazer uma mistura look masculino + ombreiras gigantescas porém, ela ficou mais parecendo uma versão garçom de Didi Mocó ( como diria, Camila Coutinho, do blog Garotas Estúpidas. Achei ótima a comparação!)
Rachel Bilson:
O vestido é lindo, mas eu não sei se foi o cabelo ou a cor exageradamente branca da intérprete de Summer, que eu não consegui engolir.

3

Incríveis:

Rachel Bosworth: Na minha opinião, a mais incrível da noite. A atriz estava lindíssima de Stella McCartney. Delicada, discreta e mostra que não é necessário um mini Herve, para estar chique e elegante.
Anne Hathaway: Já fiz até um post dedicado apenas a moça aqui , e como estavam dizendo, ela realmente foi de Marc Jacobs. Adorei tudo desde o vestido, até este make e o cabelo sessentinha.
Giselle Bundchen: Tudo bem. Não me apedrejem. Mas estava tão difícil escolher entre pessoas incríveis, que acho que a brasileira Gisele merece. Ela pode usar um mini com as pernocas de fora com salto altíssimo, e não parecer vulgar. Achei que este Versace caiu incrivelmente bem na modelo e por isso, deixei- a nesta categoria.

Estes foram o que eu achei que mereciam certo destaque porque, em época de crise financeira mundial, as produções estavam deixando muito a desejar. Se viam muitos minis e decotes tomara-que-caia no tapete vermelho e, as poucas que resolveram ousar, as vezes passaram do limite, como Madonna. Só espero que nas próximas festas e premiações, os looks sejam mais elogiados ….

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: