A confusa relação de amor e ódio …

abril 24, 2009

 

Não tem nada pior, pelo menos para mim, que olhar para um look e não saber dizer exatamente se eu amo ou se eu odeio.  Mas no caso do look escolhido por Miley Cyrus para a premiere londrina de “ Hanna Montana”, a relação de amor e ódio tomou uma outra proporção. Um pouco mais confusa confesso…
A musa teen estava incrível, em um mini Herve Leger by Max Azria e uma meia pata lindíssima do italiano Sergio Rossi.

 miley2

 

Ao mesmo tempo, fico pensando que ela tem apenas 16 anos. Será que usar um statement dress como este, é apropriado? Hello ! Premiere do filme Hanna Montana?
Não dá pra negar, que Miley estava estonteante e, passando uma imagem muito madura para seus fãs, que gritavam enlouquecidos. Mas aos 16 anos, ela deveria estar brincando mais com cores e silhuetas divertidas, e não usando as formas de Herve.
Citando, Samantha O´Nell, do site Independent Fashion : “From a fashion point of view I love it, from a moral view I am less keen”.  Traduzindo: “ Do ponto de vista fashion, eu adoro, do ponto de vista moral, estou menos interessada”
E eu não podia concordar mais ! 

miley11

Olha a carinha da Hanna logo ali atrás, toda angelical! Esta foto, pra mim, foi a que mais retratou toda esta relação. Com certeza, este é o retrato claro de uma nova era de adolescentes que estão amadurecendo e mostrando sensualidade. E, infelizmente, abdicando da melhor fase suas vidas…

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: